Comercialização

A comercialização é o último elo da cadeia produtiva da Secchi-Sweet, que começa com a produção em fazendas próprias, passa pelo beneficiamento dessas frutas em nossos packing house,  garantindo a qualidade do produto desde o campo à prateleira.

Além das mangas produzidas nas fazendas próprias, o Grupo Secchi-Sweet também comercializa outras frutas e produtos hortícolas. Dentre os produtos comercializados pelo Grupo produzidos e adquiridos nacionalmente temos: uva, melão, mamão, melancia e limão. Dentre os importados destacamos: pera, maçã, ameixa fresca, pêssego, kiwi, alho, cebola, adquiridos de países da América do Sul, Europa e China.


DA SECCHI PARA O MUNDO

No Brasil, a Secchi Agrícola distribui seus produtos através de sua filial em São Paulo e da Sweet Fruits - São Paulo, que atuam dentro dos entrepostos comerciais no estado e têm como clientes varejistas de pequeno e médio porte e, também, grandes redes de supermercado. 

Na Europa a distribuição é feita através da Sweet Fruits – Portugal – que tem como principais clientes grandes redes de varejo em Portugal, Holanda, Espanha, França e Polônia.

Atualmente são mais de 5 mil pontos de vendas, considerando todas as redes varejistas que compram produtos com regularidade semanal.